segunda-feira, 12 de julho de 2010

Verital 14- O Nexus e a Merkaba

Nexus e Merkaba

No último texto falei do nosso Nexus mas ficou por dizer onde eles nos poderá levar, o que é algo difícil de dizer pois cada porta é uma realidade ou dimensão diferente…mas se a Consciência é a chave do Nexus ela funcionará numa só porta, independentemente se todas estão destrancadas, a chave existe e se existe é para ser usada.



Merkaba é o nome dado á luz divina que alegadamente é o veículo usado pelos Maçónico / Illuminatis para atingir realidades superiores.

Mer = Luz    Ka = Espírito   Ba = Corpo

Pode parecer parvo mas não é…Não podemos de modo algum afirmar que existe um só estado ou nível de Consciência pois para isso não precisaríamos do SubConsciente que está sempre alerta mesmo quando o nosso Consciente está Inconsciente.
Existindo ambos, significa que poderá haver diversos estados ou níveis de Consciência que serão atingidos através da iluminação pessoal….quanto mais sabem mais estudam, quanto mais pensam, quantas mais teorias desenvolvem, quantos mais factos encontram, quantas mais realidades experiênciam… é sempre um processo de iluminação interior e pessoal que vos coloca em estados de Consciência diferentes e vos poderá levar a um estado de Consciência superior, uma espécie de Nirvana espiritual que vos abrirá uma espécie de Terceiro Olho que é na verdade a vossa Consciência preparada para aceitar o que seria antes da iluminação, inaceitável.
Tudo o que negavam por antes estarem vendados passa a ser visível e o mundo parecerá diferente, não porque o seja mas sim porque sempre o foi, mas que agora, permitem-se a vê-lo, talvez não na totalidade real do que ele é mas como mais do que anteriormente o aceitavam.


A Merkaba teoricamente funciona como que espirais energéticas em torno do corpo que poderia transportar o espírito para uma outra dimensão…Impossível?
Tudo o que é possível hoje, já foi impossível um dia e isto só significa que nada é impossível, nós é que não vemos uma forma de o fazer, limitamo-nos.
Qualquer instrutor esotérico que não seja um charlatão vos poderá definir a Merkaba mas não neguem nunca o que não conseguem ver ou compreender, pois…porque motivo milhões de homens durante séculos estudaram e estudam tudo isto em segredo?...e se é um estudo sem validade como é que são eles que governam os destinos do mundo?...Como é que andam a perder o seu tempo e no entanto podem ter e fazer o que querem e nós não?

As representações gráficas do Merkaba são nem mais nem menos do que o desenho de Da Vinci dentro de uma Estrela de David 3D, podem ler sobre isto nos livros de Drunvalo Melchizedek, físico, investigador e além disso advinhem….Maçon!
Agora imaginem que existe uma pessoa no mundo capaz de o fazer, capaz de viajar entre dimensões pois controla o seu Nexus, como que acham que um homem dentro de um campo de energia com a forma tridimensional de uma Estrela de David se parece?...imaginando uma a rodar, vejo uma forma semelhante a um disco voador…quem já viu discos voadores será que já viu Extra-Terrestres? Ou será que viu seres extra-dimensionais?

Estava eu em busca de imagens para ilustrar esta série quando encontrei um vídeo que era 1 slide-show de imagens Egípcias e encontrei esta que não consigo encontrar Online, se alguém a encontrar,peço desde aqui ajuda.

Esta criatura tem o Merkaba na mão que por sua vez tem a Roda que simboliza Deus, tem a chave do Nexus no pulso e está ajoelhada sobre o olho de Horus e a personagem é Egípcia… ora esta combinação de detalhes não é fruto do acaso nem da imaginação fértil de um qualquer designer gráfico está imagem terá de ter sido criada com base em simbolismo por alguém e que sabia bem o que representar, ou retirada de algum mural Egípcio, por isso se já alguém viu algures, seja Online ou em Livro, peço para me darem referencias.

Próximo texto- O portal e os Jinn

2 comentários:

Karocha disse...

Assunto complicado Nuno!

Streetwarrior disse...

Karocha disse...
" Assunto complicado Nuno!"

Sim Karocha...mesmo como gosto !

A devida vénia.
Nuno