sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oh Yes Baby

Olá a todos.
Apesar de muitos não estarem conscientes, todos os nossos simbolos ou palavras têm 1 significado esóterico e exotérico.
Ou seja, hoje, conhecemos as palavras e atribuimo-lhes um sentido mas...por detrás da construção das palavras, existe exotericamente uma outra conotação e essa mais uma vez, é ligada á ciencia hermética que nos deveria ensinar que tudo o que existe nos ceus, é exactamente igual ao que existe na Terra.

Por exemplo a Palavra SIM em Inglês, corresponde a Yes...e Yes, é o SOL, porquê?
Porque o Sol, quando sobre e desce nos 2 hemisférios tocando nos tropicos ( Cancer, Capricornio), faz o movimento relacionado ao qual nós fazemos com a cabeça, afirmativamente dizendo SIM.
O NÃO, é exactamente igual, representa também o SOL quando toca nos 2 Equinócios ( Carneiro e Balança ) porquê?
Porque NÃO é em Inglês NO o que representa um Acrónimo de ON ou ligado ou acesso ou LUZ .
A representação do Simbolo Jesuita do SOL, no qual aparecem as Iniciais IHS tem o sentido para as Massas de ( IHS- In Hoc Sign) mas exotericamente ele representa IES, porque o H em Grego lê-se "  È" .
Logo, IES corresponde a YES ou ao SOL...é tudo o CULTO SOLAR OU O CULTO DA LUZ, pois a própria Biblia diz, DEU È LUZ.
Quando falamos em feitiços as pessoas tendem a pensar em BRUXAS.
Isto foi criado, através da obscuridade á qual foram submetidas, propositamente para melhor serem Enfeitiçãdas, por isso e já o tinha mencionado num Post, lançar as palavras ou em Inglês, to cast a Spell, é lançar-lhes um feitiço próprio, porque SP( spirit) ELL( Electricidade ) é nada mais do que O Espirito de EL e EL correponde a ELectricidade e a mesma, afecta-nos...mal ou bem.
Deixo-vos com 1 video, do meu amigo e User Halfsleep (Aust) que em conjunto, trocamos factos acerca das nossas cidades, realizando eu no futuro, o seu trabalho em Lisboa.
Agora sim, conseguiram compreender este Video melhor.

Sem comentários: